terça-feira, 13 de outubro de 2009

Dia especial!!

Festa do dia das mães e a volta de tia Isabelle.
Hoje foi um dia muito especial, pois recebemos tia Isabelle de volta e com muita saúde e foi o dia da festa para as mães.
Portanto de sejamos a todas as mães: parabéns pelo seu dia mamãe!!!



Mamãe, palavra doce de pronunciar, maravilhosa de ter ao meu lado uma pessoa tão amorosa que deu sua vida pelos seus filhos a maior dádiva de Deus. Obrigada Mamãe pela vida que tu me deste, passou tanta dificuldades para me ver crescer muitas vezes sou tão ingrato(a) por não ver tua grandeza diante dos meus olhos, quero te pedir perdão de todos meus erros se eu pudesse voltar atrás queria ser o filho (a) que eu não fui, mas como não posso voltar atrás, peço que daqui para frente me de uma chance de ser aquele filho (a)que você gostaria de ter. Mamãe te amo de coração, muitas felicidades neste dia tão especial, obrigada meu Deus pela linda Mamãe que tu me deste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário